Como usar a lista de presentes?

Entenda passo a passo como você consegue adicionar e compartilhar sua lista de presentes. 

Com essa lista pronta, você consegue editar tudo como bem desejar.

Criar conta Lista de presentes

3

Compartilhe sua lista

Na página LISTA DE PRESENTES você pode administrar detalhadamente sua lista e quando comprarem, o pedido chegará até você. 

DETALHES SOBRE A LISTA DE PRESENTES HOME GARDEN

A Home Garden oferece uma seleção especial de produtos para a sua lista de presentes, cuidadosamente escolhidos para complementar a decoração do seu lar.
Aproveite a liberdade de personalizar a sua lista, incluindo e excluindo os itens de acordo com o seu gosto.

Nossa lista de presentes é uma sugestão para os seus convidados, que também podem escolher outros produtos disponíveis em nosso site, ampliando as opções para presentear você.
Os produtos selecionados para a lista de presentes seguem as mesmas regras de estoque dos itens disponíveis em nosso site, estando sujeitos a disponibilidade e eventuais mudanças sem aviso prévio.

Criação e Personalização da Lista de Presentes

Recomendamos que você crie a sua lista de presentes com pelo menos 90 dias de antecedência do evento, próximo à data de envio dos convites.

Para criar a lista de presentes, é necessário que um dos noivos esteja cadastrado em nosso site. Caso ainda não tenha um cadastro, você poderá fazê-lo durante o processo de criação da lista.
Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e de responsabilidade dos noivos.

Após a criação da lista, utilizando o seu login e senha, você poderá acompanhar o andamento da lista, adicionar e remover produtos, atualizar informações pessoais e escolher a forma de entrega. Ao finalizar o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação. É importante ressaltar que uma vez que um produto tenha sido adquirido pelos convidados, ele não poderá ser removido da lista.

A lista de presentes criada por você estará disponível para visualização tanto no site quanto em nossa loja física, automaticamente autorizada por você.

Compra de Produtos

Para garantir que os seus convidados façam a escolha correta na hora de presentear, é importante fornecer o seu nome completo e a data do evento. Cabe ao convidado confirmar que está selecionando a lista correta.

Visando a privacidade dos noivos, ao consultar a lista de presentes, o convidado terá acesso apenas aos nomes dos noivos, a data do evento e aos produtos da lista. O endereço de entrega não será visível.

Ao visualizar a lista de presentes, o convidado terá acesso aos produtos escolhidos por você, juntamente com seus preços atualizados, desde que estejam disponíveis em nosso estoque. É possível ocorrer situações em que um produto esteja temporariamente indisponível ou tenha seu preço alterado. Caso isso ocorra, os noivos não serão notificados.

Os produtos serão marcados como “já adquiridos” na lista de presentes somente após a confirmação da compra e a aprovação do pagamento pela nossa equipe.

Após cada presente adquirido, você receberá um e-mail informativo. Os convidados têm a liberdade de adquirir produtos que já foram presenteados por outros convidados ou produtos que não estejam na lista. Em caso de presentes repetidos, os noivos poderão realizar a troca no encerramento da lista. Todos os produtos a serem entregues estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque e serão devidamente inspecionados antes do envio. Caso haja algum problema, entraremos em contato para buscar uma solução.

Entrega dos Presentes

Oferecemos duas opções de entrega para os presentes:

Crédito para Compras: Todos os presentes adquiridos pelos convidados serão convertidos em crédito para serem utilizados pelos noivos em compras futuras no nosso site ou loja física. Essa opção é recomendada para noivos que residem fora da região de Catanduva e São José do Rio Preto.

Entrega Semanal: Todos os presentes adquiridos pelos convidados serão entregues através dos Correios ou de uma transportadora selecionada por nós.
A entrega ocorrerá semanalmente no endereço de entrega escolhido pelos noivos.

O frete, se aplicável, será pago pelos convidados no momento da compra, com o valor informado de acordo com o produto adquirido, a localidade de entrega e a modalidade de frete escolhida.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, de acordo com as normas e procedimentos dos Correios e transportadoras.

A entrega dos produtos será feita exclusivamente no endereço cadastrado pelos noivos, e não poderá ser alterada após o fechamento do pedido pelo convidado.

Ao receber os produtos entregues pela Home Garden, os noivos ou quem os represente no endereço indicado deverão inspecioná-los cuidadosamente.

Caso identifiquem qualquer tipo de avaria ou dano, deverão entrar em contato com nosso Atendimento aos Noivos em até 7 dias corridos.

Na opção de Crédito para Compras, todos os documentos fiscais relacionados à compra devem ser emitidos em nome dos noivos. Caso o convidado deseje ter o documento fiscal em seu nome, o produto deverá ser retirado na loja física ou entregue em seu endereço, sendo cobrado o valor do frete.

Troca de Produtos

Para os noivos que optaram pela modalidade de Entrega Semanal, é possível trocar até 100% dos produtos recebidos em um prazo máximo de 14 dias após a data do evento cadastrada na lista de presentes. Para solicitar a troca, entre em contato com nosso Atendimento aos Noivos e agende um horário para o atendimento. A troca de produtos deve ser feita de uma só vez, não sendo aceitas trocas parciais.

Os noivos são responsáveis pelo transporte dos produtos que desejam trocar. A troca de produtos está sujeita à avaliação e aprovação da Home Garden.

Serão aceitos para troca apenas os presentes adquiridos em nossa loja, acompanhados de nota fiscal, com a etiqueta Home Garden intacta na peça ou embalagem, e em perfeito estado de conservação, nas embalagens originais e completas, sem adesivos ou rabiscos.

Certifique-se de informar essas orientações às pessoas responsáveis pela recepção e organização dos presentes, a fim de evitar problemas na troca de produtos.

Conversão de Presentes em Créditos

Para os noivos que optaram pela modalidade de Crédito para Compras, os produtos adquiridos pelos convidados são convertidos em créditos, que podem ser utilizados exclusivamente na Home Garden para futuras compras. O crédito não pode ser convertido em dinheiro.

Ao converter os presentes em créditos, o valor total das compras realizadas pelos convidados será considerado. O preço do produto será o valor efetivamente pago pelo convidado, mesmo que haja variações de preço no site. Em caso de cancelamento da compra ou contestação de pagamento feita pelo convidado, o valor correspondente ao presente e ao frete será debitado do crédito da lista de presentes dos noivos.

Após o evento, os noivos devem entrar em contato com o Atendimento aos Noivos para encerrar a lista de presentes e solicitar a geração do crédito. O crédito estará disponível para utilização na Home Garden na data agendada e terá validade de 1 ano a partir da emissão.

Uma vez convertido o presente em crédito, não será possível desfazer essa ação, e o crédito será válido pelo período de 1 ano.

Uso do Crédito para Compras

O crédito para compras está vinculado ao CPF do noivo(a) que criou a lista de presentes. Esse crédito pode ser utilizado tanto em nossa loja física quanto no site da Home Garden. Caso haja diferença a pagar entre o saldo de crédito e o total do pedido, o valor restante deverá ser quitado utilizando uma das formas de pagamento disponíveis. Se o valor total do crédito for maior do que o valor total da compra, a diferença não será devolvida ou ressarcida aos noivos. Nesse caso, os noivos poderão utilizar o saldo remanescente em uma nova compra dentro do prazo de validade de 60 dias.

Encerramento da Lista de Presentes

A lista de presentes ficará disponível para compra pelos convidados até 30 dias após a data do evento. Após esse período, a lista será automaticamente encerrada e não poderá mais ser acessada para compras ou alterações, ficando disponível apenas para consulta pelos noivos.

Em caso de dúvidas, solicitações ou sugestões, nosso Atendimento aos Noivos está à disposição para ajudar. Basta entrar em contato pelo e-mail: (colocar e-mail aqui) ou pelo telefone do WhatsApp (17) 99722-2929.